Archive for 2013
Jhuanzinho ♥
Muitos que me conhecem sabem que eu já vou ser pai, meu filho nem nasceu mas já dá mó trabalhão, olha só ele chutando a barriga de erika mano,
Tag :
Jhuan,
Pessoas na Friendzone
Boa noite,
hoje vou falar sobre a friendzone, desculpe a forma como vou iniciar o texto
mas o meu primeiro comentário é: “a
friendzone é um cú”, é o lugar onde você se sente muito mal, pois você tem a
pessoa que você gosta bem perto de você mas ela te considera um “amigo” ou nos
piores casos um “irmão”, os casos mais comuns é quando duas pessoas se
conhecem, algumas vezes uma das tem intenção de relacionamento e a outra apenas
quer ter amizade, só que a xorissage é tanta nessa parada de “ai ai amigo” pra
lá “amigo” pra cá que a parte que não se interessa pelo outra pessoa de modo
de.. de... de fazer aquilo taligado, cria um vinculo de amizade e a pessoa que
sente atração vai se apaixonando mais por ter tanto contato com aquela “amizade”
e as vezes quem está na friendzone recebe tanto carinho da outra pessoa, que
passa a acreditar que está sendo amado, sente borboletas no estomago, as mãos
soam perto da pessoa, as musicas de Pablo do arrocha começam a fazer sentido, e
se pega cantando as musicas de Luan Santana ( tá, parei), até que cria coragem
e vai falar com a pessoa amada e ela diz “ você é como um irmão pra mim”, ai
que começa a cagada, porque você percebe que a pessoa não sente nada, nothing,
nenhum atrativo por você, e todo aquele sentimento vira sofrência, você sofre
por noites e mais noites ..
E aquela pessoa todo dia vem conversar com você e você
tem que falar “boa noite” mas por dentro está pensando “ PORRA ME QUEIRA NA SUA
CAMA AGORA, ME ARRANHE, ME BEIJE LOUCAMENTE”, mas fica calado, e o pior é que a
pessoa fica postando “queria tanto um amor” “ TOMANORRÊGO PORRA TO AQUI ME
POSSUA” mas a pessoa nem percebe que a felicidade dela tá na cara, rola também
da pessoa que te deixar na friendzone ficar te contando de outra, isso é o que
mais deprime mano, pode crêr que já passei muito por isso na infância então vou
dar uns conselhos
- Para quem deixa alguém na friendzone:
As vezes
você está ai sofrendo por alguém que não te dá a mínima e do seu lado tem
alguém que já é seu amigo e sabe de tudo sobre você, aceita seus defeitos e tá
contigo pra tudo, sabe o que você do que você gosta
e não gosta e vai saber te compreender então pensa direito.
- Para quem está na Friendzone:
Se você já
está na friendzone é difícil de sair, o que eu fazia era tentar mostrar a
pessoa que você gosta dele de verdade, mas sem forçar muito a barra, a pessoa
tem de ver que você é importante na vida dela e tente demonstrar isso mas sem
falar, deixe que ela perceba que você pode fazê-la feliz.
- Para quem está entrando na friendzone:
Deixe BEM
claro que você tem amizade com a pessoa, mas que você tem intenção de ficar com
ela, deixe isso claro na primeira conversa, que a pessoa pode confiar em você,
mas que não se torne muito amigos porque você tem vontade de ficar com ela.
- Dialogo:
Ele: Eu
quero namorar contigo velho!
Ela: Mas eu
te considero meu amigo vei!
Ele: Mas
olha namorados são basicamente amigos que transam, já somos amigos então já é
50% só falta transar.
(USEM,
FUNCIONA MESMO. Shaushauhsaus)
TCHAU!
Tag :
textos,
Rima para traição.
pra que cê quer obter bem mais do que você pode ter, tem 2 tem 3 tem 4 ,uma não é o suficiente pra você? ela te manda sms e você se esquece do seu parecer, você esquece que depois do sim que ela te deu, se entregou pra valer, cê ta fazendo por merecer? cada sorriso que ela te dedicou, cê ta vendo quantos neguin ela ja recusou, cê já agradeceu cada demonstração de amor, em vez de carinho cê retribui com caô, falando que vai sair com os amigos num rolé sem compromisso, sai catando qualquer vagaba que te acha bonito, enfim se liga mané na mina da fé que cê tem, se tu não mudar seu destino é acabar sem ninguém.
Tag :
Rimas,
Pessoas ciumentas.
De acordo como os psicólogos o Ciumes é: "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade."
Resumindo: vontade de matar, bater, dilacerar, triturar, torturar, chutar, cuspir, pisotear, tocar fogo, dar tiro, dá um paranauê, obrigar a ouvir Anitta (não, pera) a pessoa que fica próximo a alguém que nos desejamos importante.
Resumindo: vontade de matar, bater, dilacerar, triturar, torturar, chutar, cuspir, pisotear, tocar fogo, dar tiro, dá um paranauê, obrigar a ouvir Anitta (não, pera) a pessoa que fica próximo a alguém que nos desejamos importante.
Representação do ciume em imagens :
ou isso.
ou isso.
Enfim.
Todos na vida já tiveram ciumes na vida, seja lá de amizades, do pai, da mãe, da pessoa amada, tanto faz, eu sou o maior entendedor disso, não por ser um cara ciumento mas sim por ter uma namorada ciumenta, de acordo com Erika (minha mulher): "amiguinha boa é amiguinha morta jogada numa vala com a cara desfigurada por causa de acido sulfúrico" ( isso quando ela tá de bom humor hein!).
Ciumes rolam por vários motivos mas na maioria das vezes é medo de perder a pessoa por isso sente ciumes de todos que se aproximam, esse tipo de pessoa basicamente não confia no próprio taco e tudo é motivo de briga, a pessoa pode chegar a um estadio de achar que você é mais dela do que de você mesmo, não consegue nem ouvir o nome de outra pessoa sair da boca da pessoa amada que já fica logo cheio de fogo no fedorento querendo treta ou fazendo draminha.
Namoro sem ciume chega a ser algo estranho mas quando há muito ciumes é porque há falta de confiança e como digo sem confiança um namoro nunca vai ser namoro, vai ser apenas infantilidade, afinal as pessoas tem vida e todo mundo tem de viver a sua própria mas sem esquecer do companheiro.
Top 5 musicas antigas que gosto.
Em 1° lugar é a "Tragedie-Hey Oh"
Essa musica pra quem não sabe é um Rap Francês, eu até sabia cantar ela por um tempo é tipo aquela musica em francês que eu cantava em chinês e parecia Espanhol, enfim.
Essa musica pra quem não sabe é um Rap Francês, eu até sabia cantar ela por um tempo é tipo aquela musica em francês que eu cantava em chinês e parecia Espanhol, enfim.
Em 2° lugar é a "B2k. ft. Fabolous - Bada Boom"
Eu tinha uns 50 mil passos pra essa musica, parecia um garoto com epilepsia dançando
Em 3° lugar é a "bonde do tigrão - cerol na mão"
quem nunca dançou essa porra que atire o primeiro dolar em minha conta bancaria, dançar isso era vida ♥
Em 4° lugar é a "Rouge - Ragatanga"
essa é outra musica demoníaca todo mundo sempre tem uma historia pra contar sobre quando estava dançando, Erika disse que ouvia vozes.
Em 5° lugar é a "Coca cola espumante"
ESSA PORRA FOI UM MARCO NA MINHA VIDA, EU PASSAVA O DIA TODO CANTANDO ISSO, ATÉ QUE TOMEI UMA SURRA DA MINHA MÃE E NUNCA MAIS CANTEI.
Tag :
Top5,
Perguntas idiotas.
Faqdudon #1
Aqui é onde responderei a pergunta dos fãs e seguidores do blog, para perguntar pode chegar no Ask.fm
1° pergunta é de João hokama : "Ja parou pra pensar se você fosse o gravido da historia?
R: eu não presto pra ser gravido:
1° porque eu sou muito preguiçoso
2° eu já como pra crlh se eu ficar gravido levo minha familia a falência
3° eu já me fodo pra botar a porra de um cocozinho pra fora imagina um filho.
2° pergunta é de Sabrina emilly: "voce tem um filho ? ' mas voce ainda é virgem ?"
R: Ainda sou virgem sim, minha mulher está gravida pelo seguinte acontecido, viajei a negocio durante um tempo, e minha mulher não podia mais se controlar e assistiu um pornô em 3D, só que a parada era 3D demais, aquela paradinha branca (aquela sabe, que sai do lauêla) voou nela e ela acabou ficando gravida.
3°: pergunta de um anonimo: "Se não existisse o facebook o que vc estaria fazendo agora?"
R: Pode crê que eu estaria rico mano.
4°: pergunta de um anonimo: "vc e Erika estão bem ? tipo , to vendo vcs meio que "distantes" cade as declarações ? "
R: Eu não queria contar, mas Erika ultimamente vem se comportando estranho, de uns tempos pra cá ela vem me batendo muito, anda sempre segurando uma faca, ouvindo anitta nas alturas ( tá, parei) pra quê se declarar no facebook quando eu posso olhar no olho dela todos os dias e dizer que a amo mais que tudo?
Tag :
Faq,
Pessoas que escrevem errado.
Eu comecei a usar a internet em 2006 naquela época o que dominava era o MSN, lembro que foi a maior cagada da minha vida pois todas as minhas redações começaram a ter "vc", "kd", só vivia tomando zero, lembro vagamente também de ter emoction pra cada letra que eu escrevia ( quando escrevia a letra "i" tinha um gif do Michael Jackson dançando), ficar no MSN era como ler hieroglifos, logo depois entrou o "Orkut" onde nos influenciou mais ainda a escrever errado, e ainda colocar aqueles nome " Aâãninháà fôõuwguêmtã" (o que acontece até hoje ( e eu acho ridículo)) fora que ainda tem gente que escreve assim, mentiria se estivesse dizendo que nunca fiz essas sequelices, mas tive um benção na minha vida que foi o tumblr, onde voltei a escrever corretamente ( graças a Deus), mas o problema é que ja passamos por tudo isso o orkut já foi morto e soterrado e entramos na fase do facebook, logo pensei "nossa vai ser uma elegância só" dai como sempre nossos jovens conseguiram cagar tudo, uns até que se corrigiram mas essa rede social viciou tanto que esquecemos de assistir as aulas de português, mas o professor Biel vai ensinar umas coisinhas pra vocês flw?
"Mas" dá ideia de oposição: "Estava frio, mas depois esquentou", "é forte, mas é fraco", "fala que come todo mundo, mas nem punheta sabe bater.
"Mais" dá ideia de adição: "um mais um", "dois mais dois"
ENTÃO PARA DE ERRAR ESSA PORRA.
Outra coisa que pretendo ensinar é:
COMO MELHORAR A CONVERSA EM 3 PASSOS.
"Mas" dá ideia de oposição: "Estava frio, mas depois esquentou", "é forte, mas é fraco", "fala que come todo mundo, mas nem punheta sabe bater.
"Mais" dá ideia de adição: "um mais um", "dois mais dois"
ENTÃO PARA DE ERRAR ESSA PORRA.
Outra coisa que pretendo ensinar é:
ISSO É "AGENTE"
ISTO É "A-GENTE"
OUTRA COISA IMPORTANTE.
"ME:"
"MIM":
Por enquanto é só isso meus alunos.
Tag :
textos,
Rima sobre ciúmes
ELE: ei, vem cá, tô te vendo bolada, nem vem dizer que não tá, olha a sua cara emburrada, conta o que acontece, qual o motivo do seu estresse, para de me frieza, e responde por seu moleque
ELA: não sei se é ingenuidade sua ou se é cara de pau, aquela vaca dando mole e você dando moral, mexendo no cabole sorrindo demais e tal, e você dando ibope , ainda quer que eu ache legal?
ELE: serio que é isso? esse é o motivo? não acha exagero você estar tão fria comigo?
ELA: cê acha e exagero, mas nem é, só é o medo, de que cê se encante com o jeito ou que crie por ela um desejo.
ELE: fica tranquila filha eu sou seu e ninguém toca, esse seu ciuminho é uma coisa tão gostosa, mas nem encana que quem manda e desmanda é tu minha dama, sou louco pelo jeitinho manhoso que cê me ama, na cama cê é a melhor, na vida cê foi melhor escolha que fiz então não vou te deixar só, então ó, fica tranquila não quero ter uma amante afinal, não trocaria um vidro pelo mais lindo diamante.
ELA: não sei se é ingenuidade sua ou se é cara de pau, aquela vaca dando mole e você dando moral, mexendo no cabole sorrindo demais e tal, e você dando ibope , ainda quer que eu ache legal?
ELE: serio que é isso? esse é o motivo? não acha exagero você estar tão fria comigo?
ELA: cê acha e exagero, mas nem é, só é o medo, de que cê se encante com o jeito ou que crie por ela um desejo.
ELE: fica tranquila filha eu sou seu e ninguém toca, esse seu ciuminho é uma coisa tão gostosa, mas nem encana que quem manda e desmanda é tu minha dama, sou louco pelo jeitinho manhoso que cê me ama, na cama cê é a melhor, na vida cê foi melhor escolha que fiz então não vou te deixar só, então ó, fica tranquila não quero ter uma amante afinal, não trocaria um vidro pelo mais lindo diamante.
Tag :
Rimas,
vamos começar pelo começo..
Boa noite e bem vindo ao meu blog, ( fo**-se se você está lendo isso pela manhã ou pela tarde, é noite neste momento que estou escrevendo)Meu nome é Gabriel Matos e tenho 18 anos, mas enfim criei esse blog para poder me expressar pra todos, com meus textos e rimas, escrever sobre coisas legais (ou não) ensinar algumas coisas, dar opiniões, pedir ajuda, mostrar musicas, fazer crochê (brincadeira, vai ter crochê não ( eu acho )), enfim espero que gostem do que irei postar qualquer opinião é só me enviar na caixa ao lado onde tem "contate-nos".











