- Back to Home »
- Top5 »
- Top 5 musicas antigas que gosto.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Em 1° lugar é a "Tragedie-Hey Oh"
Essa musica pra quem não sabe é um Rap Francês, eu até sabia cantar ela por um tempo é tipo aquela musica em francês que eu cantava em chinês e parecia Espanhol, enfim.
Em 2° lugar é a "B2k. ft. Fabolous - Bada Boom"
Eu tinha uns 50 mil passos pra essa musica, parecia um garoto com epilepsia dançando
Em 3° lugar é a "bonde do tigrão - cerol na mão"
quem nunca dançou essa porra que atire o primeiro dolar em minha conta bancaria, dançar isso era vida ♥
Em 4° lugar é a "Rouge - Ragatanga"
essa é outra musica demoníaca todo mundo sempre tem uma historia pra contar sobre quando estava dançando, Erika disse que ouvia vozes.
Em 5° lugar é a "Coca cola espumante"
ESSA PORRA FOI UM MARCO NA MINHA VIDA, EU PASSAVA O DIA TODO CANTANDO ISSO, ATÉ QUE TOMEI UMA SURRA DA MINHA MÃE E NUNCA MAIS CANTEI.