Posts populares

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Boa noite, hoje vou falar sobre a friendzone, desculpe a forma como vou iniciar o texto mas o meu primeiro comentário é:  “a friendzone é um cú”, é o lugar onde você se sente muito mal, pois você tem a pessoa que você gosta bem perto de você mas ela te considera um “amigo” ou nos piores casos um “irmão”, os casos mais comuns é quando duas pessoas se conhecem, algumas vezes uma das tem intenção de relacionamento e a outra apenas quer ter amizade, só que a xorissage é tanta nessa parada de “ai ai amigo” pra lá “amigo” pra cá que a parte que não se interessa pelo outra pessoa de modo de.. de... de fazer aquilo taligado, cria um vinculo de amizade e a pessoa que sente atração vai se apaixonando mais por ter tanto contato com aquela “amizade” e as vezes quem está na friendzone recebe tanto carinho da outra pessoa, que passa a acreditar que está sendo amado, sente borboletas no estomago, as mãos soam perto da pessoa, as musicas de Pablo do arrocha começam a fazer sentido, e se pega cantando as musicas de Luan Santana ( tá, parei), até que cria coragem e vai falar com a pessoa amada e ela diz “ você é como um irmão pra mim”, ai que começa a cagada, porque você percebe que a pessoa não sente nada, nothing, nenhum atrativo por você, e todo aquele sentimento vira sofrência, você sofre por noites e mais noites ..

 E aquela pessoa todo dia vem conversar com você e você tem que falar “boa noite” mas por dentro está pensando “ PORRA ME QUEIRA NA SUA CAMA AGORA, ME ARRANHE, ME BEIJE LOUCAMENTE”, mas fica calado, e o pior é que a pessoa fica postando “queria tanto um amor” “ TOMANORRÊGO PORRA TO AQUI ME POSSUA” mas a pessoa nem percebe que a felicidade dela tá na cara, rola também da pessoa que te deixar na friendzone ficar te contando de outra, isso é o que mais deprime mano, pode crêr que já passei muito por isso na infância então vou dar uns conselhos

  • Para quem deixa alguém na friendzone:

As vezes você está ai sofrendo por alguém que não te dá a mínima e do seu lado tem alguém que já é seu amigo e sabe de tudo sobre você, aceita seus defeitos e tá contigo pra tudo,  sabe o que você do que você gosta e não gosta e vai saber te compreender então pensa direito.

  • Para quem está na Friendzone:

Se você já está na friendzone é difícil de sair, o que eu fazia era tentar mostrar a pessoa que você gosta dele de verdade, mas sem forçar muito a barra, a pessoa tem de ver que você é importante na vida dela e tente demonstrar isso mas sem falar, deixe que ela perceba que você pode fazê-la feliz.

  • Para quem está entrando na friendzone:

Deixe BEM claro que você tem amizade com a pessoa, mas que você tem intenção de ficar com ela, deixe isso claro na primeira conversa, que a pessoa pode confiar em você, mas que não se torne muito amigos porque você tem vontade de ficar com ela.

  • Dialogo:

Ele: Eu quero namorar contigo velho!
Ela: Mas eu te considero meu amigo vei!
Ele: Mas olha namorados são basicamente amigos que transam, já somos amigos então já é 50% só falta transar.

(USEM, FUNCIONA MESMO. Shaushauhsaus)


TCHAU!