- Back to Home »
- textos »
- Pessoas na Friendzone
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Boa noite,
hoje vou falar sobre a friendzone, desculpe a forma como vou iniciar o texto
mas o meu primeiro comentário é: “a
friendzone é um cú”, é o lugar onde você se sente muito mal, pois você tem a
pessoa que você gosta bem perto de você mas ela te considera um “amigo” ou nos
piores casos um “irmão”, os casos mais comuns é quando duas pessoas se
conhecem, algumas vezes uma das tem intenção de relacionamento e a outra apenas
quer ter amizade, só que a xorissage é tanta nessa parada de “ai ai amigo” pra
lá “amigo” pra cá que a parte que não se interessa pelo outra pessoa de modo
de.. de... de fazer aquilo taligado, cria um vinculo de amizade e a pessoa que
sente atração vai se apaixonando mais por ter tanto contato com aquela “amizade”
e as vezes quem está na friendzone recebe tanto carinho da outra pessoa, que
passa a acreditar que está sendo amado, sente borboletas no estomago, as mãos
soam perto da pessoa, as musicas de Pablo do arrocha começam a fazer sentido, e
se pega cantando as musicas de Luan Santana ( tá, parei), até que cria coragem
e vai falar com a pessoa amada e ela diz “ você é como um irmão pra mim”, ai
que começa a cagada, porque você percebe que a pessoa não sente nada, nothing,
nenhum atrativo por você, e todo aquele sentimento vira sofrência, você sofre
por noites e mais noites ..
E aquela pessoa todo dia vem conversar com você e você
tem que falar “boa noite” mas por dentro está pensando “ PORRA ME QUEIRA NA SUA
CAMA AGORA, ME ARRANHE, ME BEIJE LOUCAMENTE”, mas fica calado, e o pior é que a
pessoa fica postando “queria tanto um amor” “ TOMANORRÊGO PORRA TO AQUI ME
POSSUA” mas a pessoa nem percebe que a felicidade dela tá na cara, rola também
da pessoa que te deixar na friendzone ficar te contando de outra, isso é o que
mais deprime mano, pode crêr que já passei muito por isso na infância então vou
dar uns conselhos
- Para quem deixa alguém na friendzone:
As vezes
você está ai sofrendo por alguém que não te dá a mínima e do seu lado tem
alguém que já é seu amigo e sabe de tudo sobre você, aceita seus defeitos e tá
contigo pra tudo, sabe o que você do que você gosta
e não gosta e vai saber te compreender então pensa direito.
- Para quem está na Friendzone:
Se você já
está na friendzone é difícil de sair, o que eu fazia era tentar mostrar a
pessoa que você gosta dele de verdade, mas sem forçar muito a barra, a pessoa
tem de ver que você é importante na vida dela e tente demonstrar isso mas sem
falar, deixe que ela perceba que você pode fazê-la feliz.
- Para quem está entrando na friendzone:
Deixe BEM
claro que você tem amizade com a pessoa, mas que você tem intenção de ficar com
ela, deixe isso claro na primeira conversa, que a pessoa pode confiar em você,
mas que não se torne muito amigos porque você tem vontade de ficar com ela.
- Dialogo:
Ele: Eu
quero namorar contigo velho!
Ela: Mas eu
te considero meu amigo vei!
Ele: Mas
olha namorados são basicamente amigos que transam, já somos amigos então já é
50% só falta transar.
(USEM,
FUNCIONA MESMO. Shaushauhsaus)
TCHAU!

