Posts populares

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

 Faqdudon #1

Aqui é onde responderei a pergunta dos fãs e seguidores do blog, para perguntar pode chegar no Ask.fm

pergunta é de João hokama : "Ja parou pra pensar se você fosse o gravido da historia?

R: eu não presto pra ser gravido:
1° porque eu sou muito preguiçoso
2° eu já como pra crlh se eu ficar gravido levo minha familia a falência
3° eu já me fodo pra botar a porra de um cocozinho pra fora imagina um filho. 

pergunta é de Sabrina emilly: "voce tem um filho ? ' mas voce ainda é virgem ?"

R: Ainda sou virgem sim, minha mulher está gravida pelo seguinte acontecido, viajei a negocio durante um tempo, e minha mulher não podia mais se controlar e assistiu um pornô em 3D, só que a parada era 3D demais, aquela paradinha branca (aquela sabe, que sai do lauêla) voou nela e ela acabou ficando gravida. 

: pergunta de um anonimo: "Se não existisse o facebook o que vc estaria fazendo agora?"

R: Pode crê que eu estaria rico mano.

: pergunta de um anonimo: "vc e Erika estão bem ? tipo , to vendo vcs meio que "distantes" cade as declarações ? "

R: Eu não queria contar, mas Erika ultimamente vem se comportando estranho, de uns tempos pra cá ela vem me batendo muito, anda sempre segurando uma faca, ouvindo anitta nas alturas ( tá, parei) pra quê se declarar no facebook quando eu posso olhar no olho dela todos os dias e dizer que a amo mais que tudo?